Por Pierre MC e Rosanna Tavares


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Emicida estréia capítulo da Novela "Sangue Bom" da Rede Globo

(Foto: Reprodução)
No Papel dele mesmo, Emicida gravou na semana passada com Sophie Charlotte, Isabelle Drummond e Marco Pigossi, e também estará com música inédita chamada "Zóião" na trilha sonora da novela.


Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari , direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo, com estréia no próximo dia 29 (Segunda), "Sangue Bom" terá a aparição de Emicida no 1° capítulo, e é claro que a notícia tinha que causar um certo impacto no Hip Hop Nacional, que se dividiu em apoio e críticas, fazendo com que Emicida se manifestasse em sua página no Facebook.

Ele falou de sua tajetória, conquistas, aproveitando também para se defender com uma breve retrospectiva...

Em Alguns trechos disse:

  "Nestes anos fizemos os jornais mais conservadores/preconceituosos e racistas também elogiarem o hip hop e reconhecerem que ali havia algo muito valioso a ser conhecido e reconhecido pela cultura brasileira. Fomos a programas de TV e de rádio, locais que sempre ridicularizavam o rap, e os fizemos, através de nosso esforço, respeitarem isso. " 

"E quem critica, fez o quê? Vai contar o quê? Construiu o quê? Porque eu vi e fiz o rap brasileiro chegar lá na Califórnia e dividir o festival com Nas, Damien Marley, Kanye West, Wiz Khalifa e outros monstros. Quem criticou fez o quê? Eu e meu pessoal, que é muito mais gente do que os que trabalham aqui no Lab todo dia, nós fizemos o rap ser capa dos cadernos de cultura mais elitistas de uma forma respeitosa, alcançando e mudando a perspectiva de milhares de pessoas."
Emicida estréia capítulo da Novela "Sangue Bom" da Rede Globo Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Pierre